quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 31º DE 2016.

Local do Crime
Na noite de quinta feira, 11 de fevereiro de 2016, por volta das 08 horas, o “CIOSP” Centro Integrado de Operações e Segurança Pública, registra mais um crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo, o 31º do ano em curso, fato ocorrido na Rua José Malaquias na Favela do Fio, em Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.

Onde foi vitima de dois tiros na região da cabeça, tendo morte instantânea, JOSÉ PEDRO NETO, 53 anos de idade, mas conhecido como NETO PIMPÃO, a viatura ALFA do SAMU foi ao local constatando o óbito.
 

 Neto Pimpão assassinado dentro de casa

Os informes colhidos no local do crime por nossa reportagem, dão conta que o assassino, chamou pelo nome da vitima, o mesmo abriu a porta, em seguida tentou fechar de imediato, mas foi alvejado com um tiro na testa, sem piedade o criminoso ainda atirou na nuca de NETO PIMPÃO, para consumar o crime.

Ainda fomos informados que a vitima tinha recebido dinheiro no dia hoje, ficando assim duas linha de investigação para a policia civil, que esteve no local com o delegado de plantão, Roberto Moura, com apoio do agente de policia civil Wilson Olho de Gato, as investigações futuras vão chegar a conclusão destas duas linhas, se foi crime de  homicídio ou latrocínio, roubo seguido de  morte.

Policiais militares da VTR Abolições composta pelo Cabo A. Francisco e o soldado Ailton Reis, com apoio do “G.T.O.” Grupo Tático Operacional, sob o comando do fiscal do dia em serviços do 2º BPM, sargento Valdo isolaram o área até a chegada da equipe do ITEP, coordenada pelo perito criminal Otavio Domingos, que fizeram a pericie, coletaram provas do crime e removeram o corpo para a sede do órgão onde será necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário