sábado, 27 de fevereiro de 2016

MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO É REGISTRADO EM MOSSORÓ O 53º DE 2016.


 Local do Crime
Na noite de sábado, 27 de fevereiro de 2016, a Central de Operações da Policia Militar e do SAMU, foram acionadas para uma ocorrência de disparos de arma de fogo, fato ocorrido no Bairro Teimosos em Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, e que no local tinha uma pessoa ferida.

A Radio Patrulha 1202, composta pelo Cabo Bezerra e o Soldado Wellington, com apoio da ROCAM 02, do Sargento Renixon, chegaram ao local juntamente com a viatura Alfa do SAMU, mas já encontraram a vitima sem vida.
 
Cabecita assassinado em via pública
ALLEF LOPES DA SILVA MONTEIRO, 19 anos de idade, conhecido como CABECITA, morador do bairro, foi surpreendido por elementos que estavam em automóvel Fiat de cor branca, que se aproximou do mesmo e efetuou um tiro de espingarda na região no peito, interrompendo assim,  seu ciclo de vida.

De acordo com informações colhidas no local com populares e policia, dão conta que ALLEF estava sentado na calçada de uma residência na Rua Padre Cicero, quando foi alvejado, tentou escapar dos seus algozes, mas tombou sem vida na Rua Antônia Maria Fernandes Pimenta no bairro acima citado.

Policia militar e Civil isolaram o corpo e deram apoio a equipe do ITEP, coordenada pelo perito criminal Renildo Marcelino, nos trabalhos de pericia e remoção do corpo para a sede do órgão onde será necropsiado.

Mas um crime de homicídio que entra na pauta da “DEHOM” Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró, para ser investigado pela equipe da Bacharela Liana Aragão.
 
Equipe do ITEP recolhendo o corpo
Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário