terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

MOSSORÓ/RN => IRMÃOS SÃO FERIDOS A BALA UM MORRE NO LOCAL E O OUTRO SOCORRIDO PARA O HRTM.


Local da ocorrência
A violência desenfreada da Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, não cessa. Dois irmãos são feridos a bala dentro de casa, o evento criminoso se deu na tarde de terça feira, 16 de fevereiro de 2016, na Rua Dr. Epitácio Pessoa, 2ª Etapa do Conjunto Habitacional Vingt Rosado, um teve morte instantânea e o outro foi socorrido pela viatura Alfa do SAMU, coordenada pelo médico intervencionista Dr. Djalma, em estado gravíssimo para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia.

De acordo com informes colhidos no local pela nossa reportagem com a policia, os atiradores chegaram numa motocicleta tipos Traxx de cor preta, invadiram a residência onde se encontravam os irmãos e efetuaram vários disparos nos dois. 
Erivan morreu no local
ERIVAN JUNIOR DOS SANTOS, 22 anos de idade, foi atingindo com três tiros, sendo, dois na cabeça e um na região das costas, morreu no local, já seu irmão FÁBIO MENDONÇA DOS SANTOS, 19 anos de idade, alvejado com tiros também na região da cabeça, foi socorrido em estado grave para o HRTM.
Fabio deu entrada grave no HRTM
A equipe da “DEHOM” Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró, estiveram no local fazendo levantamento e colhendo informações sobre o crime, mas até o momento, as identificações e os motivos são desconhecidos da policia.

Policiais Militares da ROCAM isolaram a área do evento criminoso até a chegada da equipe do ITEP, coordenado pelo perito criminal Joaquim Guimarães, que fizeram a pericia, coletaram provas e removeram o corpo para a sede do órgão onde será necropsiado. 
Perito Joaquim do ITEP/Mossoró/Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário