quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

ESTUDANTE DE BIOLOGIA DA UERN ENCONTRA OSSADA HUMANA EM MOSSORÓ/RN.

Na manhã de quinta feira, 11 de fevereiro de 2016, por volta das 08 horas, estudante de biologia da “UERN”, Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, estavam em uma aula de campo, realizando pesquisa, quando se depararam com uma ossada humana, numa estrada carroçável nas proximidades da Comunidade de Melancia,  Zona Rural da Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.
Os alunos ligaram via 190 ao “CIOSP”, Centro Integrado de Operações e Segurança Pública, informando a localidade da ossada encontrada, a Radio patrulha 1203, composta pela dupla BERG, Lindemberg e Luzemberg, foram ao local informado e constataram a veracidade da informação, tinha um esqueleto humano já todo desmembrado.

Os militares acionaram a equipe do ITEP e da Homicídio, para serem feitos os procedimentos no local e recolhimento da ossada humana.

De acordo com informes do perito criminal Otávio Domingos não tinha como precisar se a pessoa que veio a óbito ali, tinha sido morte violenta, pois não dava para ver nenhum sinal de perfuração de arma de fogo, nem de objeto pontiagudo.


Foram encontrado duas bermudas no local, numa delas foram encontrado um celular Samsung, que ficou com a equipe da homicídio de Mossoró, para tentarem recuperar alguns dados que venha a ajudar  na identificação, como também nas investigações. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário