sábado, 27 de fevereiro de 2016

DUPLO HOMICÍDIO NO LOTEAMENTO ROYAL VILLE EM MOSSORÓ/RN.

Atualizada por Jr Dantas


As duas vitimas do duplo homicídio foram identificados como sendo: JEFFERSON DE OLIVEIRA FERREIRA, 18 anos,  residia na Rua Afonso Pena Beco do Cassete no Bairro Bom Jardim, JAILSON BRAGA DE SOUZA de 22, morador da Favela do Fio, em Mossoró/RN.

Não para! Não para! A violência na Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, não dar trégua, mais duas pessoas são mortas a tiros, na manhã de sábado, 27 de fevereiro de 2016, o evento criminoso se deu no loteamento Royal Ville, as margens direita do prolongamento da Avenida Rio Branco, (estrada da raiz).
Carro de mão que as duas vitima estavam trabalhando
De acordo com informações colhidas no local com populares e policia, dão conta que os dois jovens estavam trabalhando numa casa em construção, quando foram surpreendidos por elementos numa motocicleta, que se aproximou e começaram a atirar em direção dos mesmos, um tombou no local, já o outro mesmo baleato tentou escapar da morte correndo, mas foi alcançado a cerca de 400 metros pelos atiradores, que terminaram de executa-lo.
Jailson Braga morreu n o local na quadra 20.
O corpo da vítima morta no local (quadra 20) foi isolado pelo Cabo Manoel e os Soldados Lúcio e Nojosa, já o corpo da outra vitima, foi isolado pelo sargento Josinaldo, na quadra (16) do referido loteamento acima citado.
 Jefferson de Oliveira  foi alcançado e morto na quadra 16
No local foi encontrado pela policia um alvará de soltura em favor de JEFFERSON DE OLIVEIRA FERREIRA, 18 anos de idade, morador da Rua Afonso Pena, no famoso beco do cacete em Mossoró/RN, a policia aguarda a equipe do ITEP para fazer a pericia nos locais e recolhimentos dos corpos para a se de do órgão onde serão necropsiados.

A estatística de mortes violentas na Cidade de Mossoró não para de crescer, já são contabilizados 52º crimes no ano em curso.

A equipe da delegada Liana Aragão da “DEHOM” Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró, ficarão a frete das investigações, para elucidar o duplo homicídio e seus autores.

Quaisquer novidades sobre as identificações reais das duas vitimas, atualizaremos a noticia.  
Entrevista com o Sargento Josinaldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário