quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

DENARC EM AÇÃO => TRÊS INDIVÍDUOS FORAM PRESOS ACUSADOS POR TRAFICO DE DROGA EM MOSSORÓ/RN.

No início da tarde de quarta feira, 03 de fevereiro de 2016, às 12 horas. Agentes de Policia Civil, lotados na “DENARC” Delegacia Especializada em Narcóticos de Mossoró, que tem com o delegado o bacharel Teixeira Junior, realizaram uma operação na Rua Tabelião Aoem Menescal no Bairro Santo Antônio no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, onde foram presos em flagrante delito três pessoas sob acusação de trafico de drogas.
 
De acordo com informes repassado a nossa reportagem pelo agente de investigação da Narcótico de Mossoró, dão conte que a especializada vinha recebendo vária ligações no pelo DISK DENUNCIA – 197, denunciando duas residências no endereço acima citado, que estava servindo de ponto de comercialização de entorpecentes.
 
Os agentes com as informações em mãos, investigaram e fizeram campana até a hora da abordagem, onde conseguiram prender em flagrante delito as pessoas de: BRENO MAICON DE  MOURA, 20 anos de idade , FELIPE NASCIMENTO DA SILVA, 22 anos de idade, CARLOS ANTÔNIO PEREIRA DA SILVA, 21 anos de idade, em poder os acusados foram encontrados e apreendidos, Maconha, Crack, balança de precisão, munições calibre 38, cápsulas de munições calibre 762, além de dinheiro fracionado.
Após os trabalhos no local realizado pelos agentes, os três acusados e o material apreendido, foram levado à presença do delegado Teixeira Junior, que após ouvi-los, autuou-os por trafico de drogas e associação ao trafico, em seguida encaminhou os mesmos para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficaram presos aguardando a decisão judicial. 
Material apreendido pela DENARC/Mossoró

Nenhum comentário:

Postar um comentário