domingo, 21 de fevereiro de 2016

DENARC EM AÇÃO => AGENTES DA NARCÓTICO APREENDE UMA GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS EM MOSSORÓ/RN.


Na tarde de Sábado, 20 de fevereiro de 2016, após investigações, agentes de policia civil lotados na “DENARC”, Delegacia Especializada em Narcóticos de Mossoró, que tem como titular Dr. Teixeira Junior, chegou a uma residência no Bairro Alto do Sumaré onde realizaram uma grande apreensão de drogas, pasta base cocaína distribuídas em sacos, alguns tabletes já prontas para serem entregues para serem comercializados, além de 2 quilos de Crack.
De acordo com informes do chefe de investigação da Especializada em Narcótico de Mossoró, a residência estava sendo investigada e monitorada alguns dias, quando os agentes adentraram não tinha na casa, mais encontraram a grande quantidade de droga. Minutos depois elementos em um veículo chegaram havendo um confronto entre os possíveis donos da droga com os agentes de policia civil, mas os traficantes conseguiram se evadir do local, ninguém foi preso nem ferido no tiroteio.
A droga e todos os detalhes da operação serão apresentados numa coletiva pelo delegado da especializada em narcóticos de Mossoró, o Bacharel Teixeira Junior, na próxima segunda feira, (22), os entorpecentes apreendidos, segundo a policia, renderia cerca de R$ 10 milhões de reais aos traficantes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário