quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

DELTA DELTA EM AÇÃO => DOIS ELEMENTOS FORAM PRESOS MINUTOS APÓS ASSALTAREM UMA MÉDICA EM MOSSORÓ/RN.


 Os meliantes presos em flagrantes
Por volta das 11h30min, de quinta feira, 25 de fevereiro de 2016, à guarnição policial DELTA DELTA, composta pelo Sargento Crisvaldo e o Soldado Willame, estavam em uma ocorrência de trânsito ao lado do Postão, quando foram informados de um assalto em andamento numa clinica, como a viatura estava um pouco distante, o policial Willame usou de sua artimanha e esperteza, parando um táxi que passava no momento, pediu que os passageiros descessem, e seguiu no táxi chegando a tempo de prender um meliante ainda no local e o outro já em fuga na Praça do Colégio Diocesano.

O celular da médica que foi tomado de assalto, foi recuperado ainda no local, mas o cordão o elemento que fugiu jogou, mas também foi recuperado em seguida.
 
Foram detidos, um adolescente de 17 anos de idade, ELIAS OLIVEIRA DE SOUSA, 20 anos de idade, ambos moradores do Bairro Santo Antonio em Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.

Após os trabalhos no local com apoio do GTOR, os dois acusados e os objetos recuperados do assalto, foram levados até a “DEFUR” Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró, para serem apresentados ao delegado Luís Fernando, onde serão confeccionados os procedimentos de flagrantes.

Este trabalhos que está sendo realizado diariamente pelos policiais militares lotados no “2º DPRE” Distrito de Policia Rodoviária Estadual, que tem o comando do Capitão PM Lima, vem dando resultado, muitos veículos, armas de fogo, drogas, foragidos, e elementos que praticam atos ilícitos como este, estão sendo retirado de circulação, os munícipes de Mossoró, aplaude e agradece. PARABÉNS A TODOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário