sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

ADOLESCENTE É EXECUTADO A BALA NO QUIXABEIRINHA EM MOSSORÓ/RN.

Local do crime
Um adolescente MARCOS ARTUR LIMA SOUZA DE OLIVEIRA, 17 anos de idade, que residia na no Bairro Quixabeirinha, foi  executado em via pública com vários disparos de arma de fogo, o evento crimino aconteceu na tarde de sexta feira, 05 de fevereiro de 2016, por volta das 14h30min, no cruzamento das ruas Fábio Menescau Jales com Rua Neyde Pinheiro de Paula, no bairro acima citado.
De acordo com as primeiras informações fornecidas pela Polícia Militar, os disparos que resultou na morte do adolescente, foram efetuados por dois indivíduos que trafegavam em uma motocicleta tipo Bros de cor vermelha.

A vítima, que recebia à alcunha de 'PARASITA' foi morta em via pública, quando tentava fugir da ação criminosa, e terminou sendo alcançado pelos inimigos, que o mataram impiedosamente.

O adolescente segundo a polícia tinha passagens por delegacias e possivelmente vinha sendo ameaçado de morte.          

No bolso do adolescente a equipe do ITEP encontrou dez pedras de Crack e uma cédula de dez reais.

A Polícia Militar fez o isolamento da área até a chegada de uma equipe do ITEP, que fez a perícia no local, e a remoção do corpo para a base do órgão, para ser examinado pelo médico legista de plantão, em seguida ser entregue aos familiares para o sepultamento.

Mossoró agora já contabiliza 29 crimes de homicídio neste início de 2016, mais um crime a ser investigado pela DEHOM, que tem a frente à Bacharela Liana Aragão, que contará com o trabalho de todos os agentes lotados na especializada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário