segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

32º HOMICÍDIO EM MOSSORÓ 2016: HOMEM BALEADO NO SANTA HELENA NÃO RESISTE E MORRE NO HRTM

As estatísticas da violência em Mossoró, no Rio Grande do Norte, aumentaram na tarde deste domingo 14 de fevereiro de 2016, com registro de mais um assassinato.

Francisco Edson dos Santos de 38 anos, baleado no início da tarde de hoje, na Rua Maria Gurgel Praxedes, nas proximidades do Centro de saúde no Loteamento Santa Helena, não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu na sala de cirurgia do Hospital Regional Tarcísio Maia.          

O autor dos disparos, que segundo testemunhas, estava sem camisa e descalço, fugiu após o crime e foi identificado pela Polícia, como Cia, foragido do CDP de Assú. 

A PM foi informada por populares, de que a motivação do crime, seria porque a vítima teria urinado no quintal do acusado e que a esposa do mesmo presenciou a cena e comunicou ao marido. Este irritado foi tomar satisfação e no meio da discussão sacou uma arma e atirou na vítima.           

Este foi o trigésimo segundo (32º) homicídio registrado em Mossoró neste ano de 2016. O caso será investigado pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídios (DEHOM).


Por Alcivan Villar/Fim da Linha



Nenhum comentário:

Postar um comentário