quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

“2º DPRE” => CAPITÃO LIMA COMANDA BLITZ EM VÁRIOS BAIRROS DA CIDADE DE MOSSORÓ/RN.

Equipe DPRE/Mossoró
Queremos parabenizar o Capitão Lima Assunção, comandante do “2º DPRE”, Distrito de Policia Rodoviária Estadual, pelo bom trabalho que o mesmo vem desenvolvendo a frente do órgão, juntamente com o subcomandante, Tenente Júlio Cesar, mesmo com um efetivo abaixo do necessário que o distrito teria que ter, o comandante consegue impulsionar e dar ânimo a seus policiais para o trabalho cotidiano que os mesmos realizam diariamente nas ruas da Cidade de Mossoró e regiões da sua jurisdição.
Abordagem e revista
É notada nas ruas e RNs a presença do comando do distrito de policia rodoviária estadual, com seu efetivo em todas as blitz e tático moveis, com abordagens e fiscalização de documentos de veículos e seus condutores.
 
Exame de alcoolemia
Diariamente os agentes de trânsito estão realizando blitz itinerantes em pontos estratégicos da cidade, na busca de retirar veículos irregulares, neste trabalho, policiais lotados no 2º DPRE, já recuperaram vários veículos com queixa de roubo, já retiram inúmeras armas de fogo e drogas de circulação, elementos que vive de cometer atos ilícitos também são tirados das ruas, foragidos capturados, em fim. O distrito está em boas mãos, comando e comandados unidos com um só objetivo, realizar um trabalho com proeza, eficácia e com organização, não dar outra, munícipes satisfeitos e agradecidos.
 
Cap Lima agradecendo a compreensão do cidadão
Que as blitz, tático móvel, abordagens, fiscalização, exames de alcoolemia e outros tipos de serviços de responsabilidade do 2º DPRE, tenha continuidade, não cesse.

Aqui ficam registrados nossos parabéns ao comando do 2º DPRE e seus agentes de trânsito, o trabalho está sendo reconhecido e aceito. PARABÉNS A TODOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário