terça-feira, 26 de janeiro de 2016

VISITA DE CORTESIA AO COMANDO DO 2º DPRE.

Na manhã de terça feira, (26), eu, Jr Dantas, acompanhei o apresentador do Programa Patrulha da Cidade da TV Ponta Negra, líder em audiência no Estado do Rio Grande do Norte, Cyro Robson, o Papinha, numa visita de cortesia ao comandante do 2º DPRE, o Capitão PM/RN. Lima Assunção.
Cyro Robson o Papinha e o Comandante Lima
Onde conversamos e o comandante nos informou que vem recebendo apoio do Governador e do comandante do CPRE, Cel. Elias, no tocante a materiais, armamento e veículos, este ano o Distrito de Policia Rodoviária Estadual de Mossoró, já recebeu um veículo tipo S10 novo, quatro motocicletas para intensificar nosso trabalho ostensivo e diário na cidade de Mossoró, e em mais 29 cidades da jurisdição do distrito, nas blitz e abordagens e fiscalização.

Nosso trabalho é constante, abordamos, fiscalizamos e estamos satisfeitos com nosso trabalho e dos nossos policiais que estão nas ruas, sem cessar e sem dar folga aos que tentam trafegar com seus veículos e sua documentação irregular, como também combater pessoas que queiram praticar atos ilícitos na cidade, já retiramos drogas, armas e traficantes das ruas de Mossoró, como também já recuperamos muitos veículos com queixa de roubos, então nosso trabalha está sendo satisfatório, e vamos melhorar com o apoio que estamos recebendo do nosso governador e do nosso comandante geral.

Aqui! Em nome do linhadefogo e do 4dapatrulha, parabenizamos o comandante Lima e toda sua equipe, pelo bom trabalho que o 2º DPRE desenvolve na cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte. Que continue realizando este trabalho serio, e competente em prol dos munícipes de Mossoró e região.


Nenhum comentário:

Postar um comentário