domingo, 17 de janeiro de 2016

TRÊS SÃO DETIDOS E UM MORRE DURANTE CONFRONTO COM BPCHOQUE EM PARNAMIRIM

Suspeitos reagiram à abordagem atirando contra os policiais, que revidaram.

Três homens foram detidos, sendo um deles menor de idade, e um quarto morreu neste domingo (17), no bairro de Nova Esperança, em Parnamirim, durante um confronto com policiais do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque).
Após uma denúncia anônima, os policiais foram informados que foragidos da justiça estariam em uma residência, com armas e drogas.

Ao chegarem à rua Francisco Valdemar Nascimento, as viaturas do BPChoque fizeram o cerco, porém os criminosos reagiram atirando contra os militares. Os policiais revidaram e balearam um dos suspeitos que ainda foi socorrido, mas não resistiu.

Já os outros dois homens foram presos de posse de celulares, cartões de crédito, uma pistola e carregadores juntamente com um adolescente de 17 anos que foi apreendido. Os infratores foram conduzidos à Delegacia de Plantão da Polícia Civil juntamente com o material apreendido.

Os dois homens foram identificados como Djack Moura dos santos, de 21 anos, e André Lopes da Silva, de 18 anos. Já o jovem morto no confronto foi identificado apenas pelo apelido de Babaçu.


Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário