quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO MALVINAS EM MOSSORÓ/RN.

É inegável que o ano de 2016  começou muito violento na Cidade de Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte, aumentando cada vez mais, a principal preocupação do mossoroenses nos últimos anos.

Estamos vivendo o sexto dia do mês de janeiro, e já foram registrados seis crimes de homicídio. Quer dizer, um por dia.
Foto: Passando na Hora
E há poucos instantes ocorreu uma tentativa de homicídio no Bairro Malvinas, onde um homem de nome JEAN CARLOS DA MOTA, de 42 anos de idade, foi alvejado com três disparos de arma de fogo, fato ocorrido por volta das 21h30min.

Informações que JEAN foi alvejado no interior da própria residência. Os atirados que estavam segundo a polícia em uma motocicleta, fugiram após a ação criminosa, tomando rumo ignorado, enquanto JEAN foi socorrido por familiares até a “U.P.A.” Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos, em seguida foi transferido por uma viatura do SAMU para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia.

A polícia informou que ele já esteve preso acusado de tráfico de drogas, mas não sabe dizer se a tentativa tem algo a ver com o mundo das drogas.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário