quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

PRESO DE SERVIÇO EXTERNO FOI FLAGRADO TENTANDO ENTRAR COM DROGA NA PAMN.


Na tarde de quarta feira, 27 de janeiro de 2016, um detento de serviço externo, ADRIANO ARAÚJO MARQUES, foi flagrado pelos agentes penitenciários estaduais, tentando entrar com 600 gramas de maconha no Complexo Penal Estadual Agrícola Mário Negócio em Mossoró, no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.
 
De acordo com informes nos repassados pelo Xerife Bião, agente penitenciário estadual, dão conta que ADRIANO, trabalhava durante o dia e  retornava no final da tarde  para dormir na penitenciária, mas no seu retorno desta tarde, os agentes notaram o mesmo muito nervoso, então resolveram revista-lo, aí veio a confirmação da suspeita do detento está tentando entrar no presídio com droga.

O detento foi conduzido pelos agentes penitenciários, juntamente com a droga apreendida, até a delegacia de plantão. Onde foi apresentado ao delegado plantonista, que após ouvir os agentes e o detento, autuou o mesmo no artigo 33 da lei 11.343/06, por tráfico de drogas, em seguida ADRIANO retornou ao presídio, mas agora para o regime fechado onde irá cumprir o restante da sua pena estabelecida pela justiça, com o agravante de tentar entrar no complexo Penal com droga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário