quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

POLICIAS CIVIL E MILITAR RECUPERAM CARRO ROUBADO E RECAPTURAM FORAGIDO

Na tarde de quarta feira, (27/01), as equipes das Polícias Civil e Militar de Angicos e Afonso Bezerra recuperaram um veículo roubado e recapturaram Wilder Jackson Alexandre Mendes, 29 anos, foragido da Penitenciária Agrícola Doutor Mário Negócio desde outubro de 2015.
A ação conjunta foi montada após denúncias feitas por moradores de Afonso Bezerra que estranharam o veículo sem uma das placas estacionado em frente à casa lotérica da cidade. A fim de averiguar o que poderia ser uma ocorrência de assalto, as equipes policiais realizaram as buscas pelo veículo, tendo o encontrado na estrada que interliga Afonso Bezerra a Pedro Avelino.

No interrogatório após a abordagem, Wilder Jackson confirmou que ele mesmo tomou o veículo de assalto em Mossoró, na última sexta-feira (22/01), dizendo também que era foragido do sistema penitenciário.

A ação contou ainda com o apoio da equipe da Polícia Civil de Alto do Rodrigues e das equipes da Polícia Militar de Fernando Pedroza e do GTO/Assu, que ajudaram a fechar o cerco ao suspeito, numa clara demonstração das vantagens da atuação integrada das forças de segurança pública.

O preso foi reconduzido à penitenciária e o veículo devolvido ao proprietário.

Informações: Gustavo Mariano
Assessoria Degepol/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário