domingo, 3 de janeiro de 2016

MULHER É MORTA DURANTE ASSALTO EM LAGOA NOVA

Vítima tentou ajudar a filha quando foi baleada.
Uma mulher de 43 anos foi morta na noite deste sábado (02), durante um assalto, na rua Padre Champagnat, no bairro Lagoa Nova, zona Sul de Natal. A vítima, que não teve o nome revelado, tentou retirar a filha e o namorado de dentro do carro que foi levado pelos suspeitos.

De acordo com informações repassadas pela polícia o crime foi cometido por um trio que chegou a pé. Depois de render a vítima um dos suspeitos entrou no carro onde estava um casal de adolescentes que acabou sendo levado pelos suspeitos, porém antes de arrancar o carro o assaltante armado atirou atingindo a mulher.

Diligências foram realizadas e o veículo roubado foi encontrado no bairro Cidade da Esperança, zona Oeste. Três jovens foram conduzido a delegacia de plantão, mas não foram reconhecidos pelas testemunhas do fato.

Familiares da mulher baleada e morta estavam bastante abalados e preferiram não falar com a imprensa. Imagens de câmeras do circuito de segurança de uma padaria irão ajudar a polícia e identificar os autores do latrocínio.


Portal BO


Nenhum comentário:

Postar um comentário