sábado, 16 de janeiro de 2016

MOSSORÓ/RN. => CINCO PESSOAS FERIDAS A BALA ENTRE ELAS UMA CRIANÇA DE 03 ANOS NO PLANTÃO POLICIAL DA SEXTA (15).

A Central de Operações da Policia Militar, registrou do final da tarde e noite de sexta feira, (15), nada menos do que cinco pessoas feridas a bala, entre elas uma criança de 03 anos de idade, os atentados foram, 01 na área do 2º BPM, 04 na região do 12º BPM.

Na tarde de sexta feira (15), OTACIANO LEITE SOUSA, 31 anos de idade, deu entrada na “U.P.A.” Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel, ferido com um tiro na perna.

De acordo com informes repassados a policia pela própria vitima, dão conta que o mesmo chegava à sua casa na Rua Benigna Martins Machado no Alto da Pelonha em Mossoró, quando foi alvejado por elementos não identificado.

Já na noite de sexta feira (15), o adolescente VICTOR HIGO DA SILVA VENCESLAU, 17 anos de idade, foi ferida a bala na região da cabeça, fato ocorrido na Rua Jerônimo Rosado, nas proximidades do Museu Municipal, no Centro de Mossoró. A policia não tem informações dos motivos nem dos atiradores.

Também na noite de sexta feira (15), a policia foi informada e acionada para uma ocorrência na Rua Pedro Ciarline, já nas proximidades da Favela do Pirrichiu, em Mossoró, onde segundo informações repassadas a policia, cerca de 8 elementos amados, saíram das margens do Rio Mossoró, adentrando na referida rua, efetuando disparos, ferindo três pessoas entre elas uma criança.

Acredita-se que ouve um confronto entre gangues rivais do Pirrichiu e Vargem (papoco), que vem se matando a vario anos na Cidade de Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.

Foram feridos nesta ocorrência:

FRANCISCO EDSON DA SILVA, 34 anos de idade, atingido com tiros na coxa e panturrilha.

Uma mulher ainda não identificada, que foi atingida na perna, mas não procurou atendimento médico, possivelmente o ferimento tenha sido de raspão.

WALLYSON JAILSON DO NASCIMENTO FERNANDES, 03 anos de idade, foi atingido com estilhaço de chumbo de raspão na cabeça.

Fora a mulher que não procurou atendimento médico, as outras quatro vitimas da violência desenfreada da Cidade de Mossoró, deram entradas no Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário