sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 8º DE 2016.

O ano começa surpreendendo com a violência homicida na cidade de Mossoró, interior do Rio Grande do Norte. Na noite de quinta feira, 07 de janeiro, um jovem foi encontrado morto no Abolição II. Foi o oitavo Crime Violento Letal Intencional, “CVLI”, em 2016 na cidade.          

EDUARDO DOUGLAS BEZERRA DA SILVA de 21 anos de idade foi encontrado morto na área da residência da família, na Rua Antônio Cirilino, por trás do Hotel Thermas. Uma pessoa da família encontrou o corpo e acionou a Central de Operações da Policia Militar.  

Segundo informações, o rapaz morava sozinho e foi visto pela última vez, ontem por volta de 8 horas da noite. Vizinhos disseram à polícia que durante a noite de ontem viram o portão da frente da residência aberto, mas ninguém viu ou ouviu nada suspeito no local. 

Um vizinho disse que de madrugada ouviu um disparo, mas na hora estava chovendo e não teve como checar o ocorrido. O perito acredita que pelo estado de rigidez cadavérica, Douglas tenha sido morto nas primeiras horas da madrugada de hoje.           

Pessoas ligadas a família informaram a polícia que Douglas, como era conhecido a vítima, tinha envolvimento com uso de drogas ilícitas e confessou que estava sendo ameaçado de morte.          

Segundo a polícia, o rapaz era acusado de uma série de assaltos na região e que o mesmo sempre era visto com pessoas envolvidas com drogas e com furtos e roubos na cidade.      

O Perito Criminal, Paulo Vale, identificou apenas uma perfuração nas costas do rapaz. Segundo o perito, é provável que a arma utilizada tenha sido de grosso calibre, detalhe que só será possível com a necropsia.    

A equipe da Delegacia de Plantão esteve no local e poderá recorrer as imagens das câmeras de segurança existentes na rua para tentar identificar os criminosos.

Por Marcelino Neto/O Câmera


Nenhum comentário:

Postar um comentário