sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 9º DE 2016.

A cidade de Mossoró, na Região Oeste do Rio Grande do Norte, registra mais um assassinato por arma de fogo, o segundo em menos de 24 horas e o 9º do ano.  

Dessa vez a vítima foi um Vigia de rua identificado como VALDIER ANTÔNIO DO NASCIMENTO de 40 anos de idade, residente no Bairro Dom Jaime Câmara.      

Ele foi alvejado em via pública com cerca de oito disparos de arma de fogo, enquanto trabalhava. O crime aconteceu por volta das 23h40min, de quinta feira 07 de janeiro de 2016, na rua General Péricles, próximo ao bar do Oziel, na Ilha de Santa Luzia.       

Segundo a Polícia, dois indivíduos ocupando uma moto de características não anotadas foram vistos fugindo do local, em disparada após os tiros e não foram identificados. 

O vigia ainda foi socorrido por uma Ambulância de Suporte Avançado do SAMU, para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta de 01h30min de sexta feira (08) na naquela Unidade Hospitalar.       

A motivação para o crime ainda é desconhecida da Polícia Civil que vai investigar o caso. No local ninguém deu qualquer informação que possa ajudar a policia civil a esclarecer o crime e identificar os suspeitos.    
Por Alcivan Villar/Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário