sábado, 30 de janeiro de 2016

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 27º DE 2016.


Local do Crime
Por volta das 21 horas, da noite de sábado, 30 de janeiro de 2016, a Central de Operações da Policia Militar registra mais um crime de homicídio na Cidade de Mossoró, no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, o 27º do ano em curso, fato ocorrido na Avenida Alberto Maranhão, na calçada da Tamarindeira no Bairro Alto da Conceição.
Onde foi vítima, ISRAEL IKARO DE FREITAS, morador do Bairro Pereiros no Centro de Mossoró, o mesmo trafegava em sua motocicleta na referida avenida e bairro acima citado, quando foi surpreendido por dois elementos em uma motocicleta tipo por de cor preta, que se aproximou e efetuou os disparos que tirou sua vida. 
Mais um crime de homicídio que entra na pauta da “DEHOM” Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró, para ser investigado pela equipe da Bacharela Liana Aragão, titular da pasta, de acordo com informes nos repassados pela policia, ISRAEL IKARO já tinha passagem pela policia.

Policiais militares isolaram o corpo da vitima,  até a chegada da equipe do ITEP, coordenada pelo perito criminal Renildo Marcelino, que fizeram a pericia no local, coletaram provas do crime e recolheram o corpo para a sede do órgão onde será necropsiado.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário