quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 20º DE 2016.

A Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, a violência desenfreada continua assustando a sua população, na manhã de quinta feira, 21 de janeiro de 2016, a Central de Operações da Policia Militar, registra mais um crime de homicídio, provocado por disparos de arma de fogo, o 20º do corrente ano, fato ocorrido na Rua Anatália de Melo Alves no Bairro Paredões.
Foto: Fim da Linha
Onde desta vez a vitima foi ANTONIO CORTEZ SOBRINHO, 32 anos de idade, mas conhecido como FAROFA, o mesmo foi assassinado a tiros na calçada de sua residência, na referida rua e bairro acima citado.

De acordo com informes, FAROFA foi surpreendido por um elemento que se aproximou numa moto, efetuando os disparos e em seguida se evadiu do local sem deixar pista. Já a vitima teve morte instantânea. Segundo a policia FAROFA já passou pelo sistema prisional, cumprindo pena por trafico de droga,

A policia isolou o corpo até a chegada da equipe do ITEP, que realizou os trabalhos no local e removeu o corpo para sua sede onde será necropsiado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário