terça-feira, 12 de janeiro de 2016

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 11º DE 2016.

Na noite de terça feira, 12 de janeiro de 2016, a Central de Operações da Policia Militar e do SAMU de Mossoró, foram acionadas para um a ocorrência de disparos de arma de fogo, fato ocorrido na Rua José Damião, nas proximidades do portal do saber no Abolição I, em Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte. Onde tinha um homem morto no local e uma mulher alvejada nas pernas.
 
Local do Crime

Ed .Morango assassinado em via pública

A ALFA do SAMU constatou o óbito de um homem identificado até o momento como EDGLEY MEDEIROS, 27 anos de idade, mas conhecido como ED. MORANGO, enquanto sua namorada VANESSA VIEIRA DE PAIVA, 24 anos de idade, foi socorrida para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, alvejada com tiros nas pernas.
 
Moto da vitima/Fotos: Deyved/4dzpatrulha
Os informes são que ED. MORANGO trafegava em sua motocicleta tipo Biz de cor vermelha, placa MXL 5224 de Mossoró, quando foi surpreendido pelos atirados que ao se aproximar do mesmo, abriu fogo em sua direção, alvejando o casal, sendo que MORANGO teve morte instantânea.
Os motivos do crime e seus autores são desconhecidos da policia. A equipe da “DEHOM” Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró, ficara a cargo das investigações para elucidar mais este crime na Cidade de Mossoró, que já soma 11 em doze dias.

A policia militar isolou o área  até a chegada da equipe do ITEP, para fazer a pericia no local do crime e recolher o corpo para a sede do órgão onde será necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário