segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 2º DE 2016.

O crime aconteceu por volta de 2 horas da madrugada de hoje, 04 de janeiro, na Rua Raimunda Moura de Souza, com Maria Gregária do Nascimento, no Alto do Sumaré, em Mossoró região Oeste do Rio Grande do Norte.    

A Central de Operações da Policia Militar foi acionada por populares com a informação da existência de uma motocicleta caída e uma pessoa pedindo socorro. 

Quando a viatura da área chegou ao local já encontrou o individuo morto ao lado de uma motocicleta com queixa de roubo. Ele não portava documento de identificação e foi morto com cerca de sete disparos de arma de fogo.            

Segundo os moradores foi possível ouvir os disparos e os gritos do homem pedindo socorro, mas somente depois da chegada da policia é que se pode verificar o que realmente aconteceu.  

Homens da policia militar fizeram o isolamento do local até a chegada da equipe de policia civil com a presença do delegado de plantão e do ITEP que fizeram os primeiros levantamentos no local         

Segundo o perito do ITEP Dr. Otávio Domingos, a vitima sofreu cerca de sete disparos, após os trabalhos no local  o corpo foi recolhido para ser necropsiado na sede do órgão e posteriormente liberado para sepultamento.        

Com essa morte Mossoró registra o segundo crime de forma violenta desde o começo do ano e o que chama a atenção é que aconteceu no mesmo bairro onde aconteceu o primeiro. 


Por Marcelino Neto/O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário