terça-feira, 19 de janeiro de 2016

MOSSORÓ REGISTRA DUPLO HOMICÍDIO NO BAIRRO SANTO ANTONIO.

Na noite de terça feira, 19 de janeiro de 2016, a Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, a Central de Operações da Policia Militar, registrou um duplo homicídio, fato ocorrido no interior de uma residência situada na Rua João Otacílio de Oliveira no populoso Bairro Santo Antônio.

De acordo com informes repassas a policia, dão conta que os atiradores estavam em um veículo de cor clara, invadiram a residência e efetuaram vários disparos nas vitimas.
Na ação criminosa, ALEXSANDRO DE ARAÚJO, 38 anos de idade, morador do Santa Helena em Mossoró, mas conhecido como ALEX DA SERRARIA, teve morte instantânea, já o adolescente GLEILTON GOMES ARRUDA, 17 anos de idade, ainda foi socorrido com vida até a “U.P.A.” Unidade de Pronto Atendimento do Santo Antônio, não resistindo a gravidades dos ferimentos, vindo a óbito antes de receber atendimento médico, uma mulher de nome ALANA GOMES ARRUDA, 19 anos de idade, que estava na casa foi atingida na perna, também deu entrada na “U.P.A.”, mas não corre risco de vida.

No local do sinistro, foram encontrados capsulas de pistola 380, com também foi constatado uso de arma de grosso calibre pelos atiradores.

A policia militar isolou o local até a chegada da equipe do ITEP, para fazer a perícia, coletar provas do crime e remover o corpo da vitima que morreu no local, com o também corpo da vitima que estava na U.P.A.

Mais dois crimes de homicídios entra na pauta da “DEHOM” Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró, que tem como titular a bacharela Liana Aragão, para ser investigado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário