sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

LATROCÍNIO => MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 23º DE 2016.

Lamentável informar que a Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, a Central de Operações da Policia Militar, registre nesta sexta feira, 22 de janeiro de 2016, mas de um crime de homicídio por dia, pois a somatória de crimes já chega ao 23º do mês e ano em curso.
Augusto  vitima da violência de Mossoró/Foto/Fim da Linha
ANTONIO AUGUSTO NETO, 42 anos de idade, funcionário da CERVICAF, prestadora de serviço na área de limpeza ao Banco do Brasil, foi assassinado na calçada de sua residência na Avenida Alberto Maranhão, nas proximidades da Caixa d’água da CAERN no Bairro Bom Jardim em Mossoró/RN, quando saia para enfrentar mais um dia de trabalho.

As informações repassadas a policia no local são que AUGUSTO foi vitima de latrocínio, roubo seguido de morte, pois os bandidos além de tirar a vida da vitima, levou sua motocicleta tipo Bros.

O corpo esta sendo isolado pela guarnição policial comandada pelo cabo Sidney, para que a equipe do ITEP realize os trabalhos no local e remova o cadáver para a sede do órgão para ser necropsiado.

As investigações ficaram por conta da policia civil, ou da delegacia de homicídio com a equipe da Bacharela Liana Aragão, ou pela equipe do Bacharel Luís Fernando da delegacia de furtos e roubos, se for comprovado latrocínio, roubo seguido de morte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário