quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

DUPLO CRIME DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ O 5º E O 6º DE 2016.

Por volta de 01 hora da madrugada de quarta feira, 06 de janeiro de 2016, a Central de Operações da Policia Militar, registou um duplo crime de homicídio na área do 12º BPM, fato ocorrido dentro do muro de uma residência, localizada na Rua Mestre Antônio do Rosário no Bairro Alameda dos Cajueiros em Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.
A casa onde se encontravam as vitimas, foi arrombado com disparos de arma de fogo de grosso calibre, os dois rapazes ainda tentaram escapar da morte, mas foram alcançados pelos atiradores no muro e executados com vários tiros por toda parte do corpo,
 
Policiais militares da ROCAM, composta pelo Cb. Bezerra, os Soldados Renato e Rildegardo, e da Radio Patrulha do Sgt. Alberto, quando chegaram ao local, já encontraram as duas vitimas sem vida, não obtiveram nenhuma informações sobre os motivos da execução nem  dos atiradores. A equipe da delegacia de plantão, também esteve no local mas também as informações colhidas foram poucas.
 
Na casa foi encontrada uma motocicleta tipo Biz, com placa NQS 8191 de Aracati/CE, com queixa de roubo.

Policiais do 12º BPM, isolaram o local onde se encontravam os corpos, até a chegada da equipe do ITEP, coordenada pelo perito criminal Joaquim Guimarães, que fizeram a pericia, coletaram provas recolherão os corpos para a sede do órgão onde serão necropsiados.

Já são 06 crimes de homicídio em 2016, que entra na pauta de investigações da “DEHOM” Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró, que tem como titular a bacharela Liana Aragão, para ser elucidado e chegar a seus autores.
Galego Preto uma das vitimas
Dois nomes foram postos como sendo as vitimas,  FRANCISCO EVANDRO DA SILVA, 20 anos de idade, FRANCISCO MATIAS NETO, 20 anos de idade, conhecido como GALEGO PRETO, já confirmados por familiares no reconhecimento dos corpos na sede do ITEP.



Nenhum comentário:

Postar um comentário