quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

DENARC EM AÇÃO => TRÊS PESSOAS DETIDAS COM DROGAS E ARMA EM MOSSORÓ/RN.

No final da manhã de quarta feira, 20 de janeiro de 2016, Agentes de Policia Civil, lotados na “DENARC” Delegacia Especializada em Narcóticos de Mossoró, que tem a frente o Bacharel Teixeira Junior, receberam informações via “DISK DENUNCIA 197”, que numa residência localizada à Rua Raimunda Luzia da Conceição, 509, no Bairro Aeroporto II, em Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, estava sendo usada como ponto de comercialização de entorpecentes.
 
De acordo com informações do chefe de investigação da Narcótico, com as informações e endereço da residência em mãos, os agentes investigaram e fizeram campana, esperando o momento certo para abordagem.
Na hora da abordagem a residência, os agentes conseguiram deter três indivíduos e um conseguiu se evadir do local pulando muros, SEZIMAR PEREIRA DE LIMA FILHO, 19 anos de idade, JACKSON MONTEIRO DA SILVA, 20 anos de idade, foram presos, um menor em conflito com a lei que estava no local foi apreendido, após uma vistoria minuciosa no interior da casa, os agentes encontraram, 01 escopeta cal. 12, 33 trouxas de Maconha, 01 tablete com 55 gramas de Maconha, 18 papelotes de cocaína, 01 pacote com 20 ramas de cocaína.
 
Material apreendido com os acusados
Após os trabalhos no local da apreensão, os acusados, juntamente com o material apreendido, foram conduzidos pelos agentes até a Narcótico, para serem apresentados ao delegado Teixeira Junior, que após ouvi-los, autuou SEZIMAR e JACKSON, nos artigos 33 e 35 da lei 11.343/06, por trafico e associação ao trafico, no artigo 14 da lei 10.826/03, do Estatuto do Desarmamento, por posse de arma, ainda no artigo 244b do Estatuto da Criança e do Adolescente – ECA, por corrupção a menores.

Após autuados pela autoridade policial, SEZIMAR e JACSON, foram encaminhados para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficaram presos aguardando a decisão da justiça, já o menor infrator após a confecção de um “BOC”, Boletim de Ocorrência Circunstanciado, foi liberado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário