domingo, 10 de janeiro de 2016

DEFUR FAZ NOVA PRISÃO NA PRAIA DE PIRANGI

Policiais da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) prenderam no final da tarde de ontem (08/01), na Praia de Pirangi, Franklin Andrade do Nascimento, 25 anos. 
Durante a investigação para descobrir os autores dos furtos e roubos que estavam acontecendo na Praia de Pirangi, os policiais da DEFUR obtiveram a informação que uma pessoal conhecida por Franklin estava diretamente envolvida com os assaltos na região e era integrante de uma quadrilha que tinha como líder William de Oliveira Silva, 20 anos, preso também pela DEFUR no último dia 07.  

A Delegada Ana Paula Diniz ao detalhar a prisão de Franklin disse que depois de varias vitimas terem reconhecido por fotografia fez diligencias no dia de ontem na praia e conseguiu localizá-lo em um local conhecido como prainha.

Franklin foi Submetido a reconhecimento na delegacia e vitimas o reconheceram como autor de roubos na região praiana.  A delegada Ana Paula representou pela prisão preventiva do suspeito que foi concedida ainda no dia de ontem.

Informações: Gustavo Mariano
Assessoria Degepol/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário