domingo, 10 de janeiro de 2016

COMANDO DO 2º DPRE INTENSIFICA FISCALIZAÇÃO NA RN 013 E PARTICIPA DA AGENDA ADMINISTRATIVA DO GOVERNADOR EM TIBAU/RN.

Fiscalização na RN 013 
Comandante Lima sendo entrevistado na orla da praia de Tibau
Durante todo dia do sábado, 08 de janeiro de 2016, o comando do “2º DPRE”, Distrito de Policia Rodoviária Estadual, Capitão PM/RN. Lima Assunção comandante, Tenente Júlio Cesar subcomandante, realizaram juntamente com os agentes de trânsito, uma fiscalização intensa na RN 013 que dá acesso a cidade praiana de Tibau, aonde a movimentação de veículos e veranistas, vindos de Mossoró e cidades vizinhas são numerosas.
 
Comandante Lima do 2º DPRE
As barreiras montadas pelos policiais de trânsito na extensão da RN 013 têm como objetivo, coibir que veículos e condutores trafeguem com a documentação irregular, como também condutores de veículos sob efeito de álcool, pessoas que tentem cometer atos ilícitos ou criminoso na c idade, como portar armas, drogas e outros ilícitos. o comando aconselha-se, que, se dirigir não beba e se  beber não dirija! 
Governador Robson Farias e comitiva em Tibau
O comandante do Distrito de Policia Rodoviária Estadual, Cap. Lima, também participou da agenda administrativa do Governado Robson Faria na Cidade de Tibau, onde foram entregues duas viaturas e materiais para a policia militar, assinatura da ordem de serviço para construção de um ginásio poliesportivo na cidade, entre outros benefícios os munícipes tibauense.

Veja fotos abaixo:

Ten. Julio Cesar e os guerreiros do 2º DPRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário