terça-feira, 26 de janeiro de 2016

CASAL É BALEADO DURANTE A MADRUGADA NA CIDADE DE AREIA BRANCA


Um casal de namorados foi alvejado por disparos de arma de fogo, durante a madrugada desta terça feira 26 de janeiro de 2016, na cidade de Areia Branca, região litorânea do Rio Grande do Norte.   

Segundo informações da Polícia local, a tentativa de duplo homicídio aconteceu por volta das 02h20min, na travessa dos Escalafates com a Mestre Silvério Barreto, esquina da antiga Telern.     
Ainda de acordo com as informações as vítimas foram identificadas apenas como Ninho e sua namorada Aline. Os dois foram socorridos pelo SAMU para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró.    
 Imagens: Amigos da Notícia/Whatsapp
O rapaz foi atingido com disparos de arma de fogo na cabeça e seu estado de saúde é considerado gravíssimo. Já a namorada dele, foi alvejada com tiro transfixante no braço com fratura de osso, atingindo o pulmão, sendo submetida a intervenção cirúrgica e segundo os médicos o estado de saúde dela inspira cuidados.


A Polícia Civil de Areia Branca, busca informações sobre o duplo atentando, para dar início aos trabalhos de investigação. Até o momento, a polícia não sabe qual a motivação para o crime nem os possíveis autores.

   







Por Alcivan Villar/Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário