quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

ACUSADO DE MATAR UMA MULHER EM MOSSORÓ FOI PRESO NA CIDADE DE PORTO DO MANGUE/RN.

Na manhã de quinta feira, 07 de janeiro de 2016, agentes de policia civil, lotados na “DEHOM” Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró, se deslocaram até a Cidade de Porto do Mangue na Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte, onde realizaram um cumprimento de mandado de prisão, em desfavor de ANTONIO MARCOS SOARES NOGUEIRA, 34 anos de idade, mas conhecido como MARQUINHOS. Sob acusação de homicídio.
De acordo com o chefe de investigação da homicídio de Mossoró, o A.P.C. Ailson, dão conta que após dias de investigações, chegaram a conclusão do inquérito policial apontando a pessoa de MARQUINHOS, como autor da morte da dona de casa MÉRCIA FREIRE DE MENDONÇA, crime ocorrido na Rua Augusto da Escossia no Bairro Paredões em Mossoró, no dia 04 de outubro de 2015.

Após ser localizado e preso no inicio da tarde de quinta feira (07), em Porto do Mangue, MARQUINHO confessou a titular da “DEHOM”, a bacharela Liana Aragão a pratica do crime, com ele foi apreendido um revolver calibre 38 municiado com 04 balas intactas.
 
Depois da oitiva e confissão do crime, MARQUINHOS foi encaminhado para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficara preso aguardando a decisão da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário