domingo, 24 de janeiro de 2016

24ª MORTE VIOLENTA EM MOSSORÓ EM 2016: AGRICULTOR FOI MORTO AO REAGIR A UM ASSALTO.

A Central de Operações da Policia Militar foi acionada na manhã de hoje, 24 de janeiro, com a informação da existência de um corpo na BR 304, próximo a Ponte sobre o Rio Mossoró e a saída para a cidade de Governador Dix-Sept Rosado. 

Damião dos Santos Silva de 42 anos de idade, agricultor, morador da comunidade de Pedra Branca, na zona rural do município foi morto ao reagir a um assalto. Segundo informações, ele estava retornando de uma festa em Junior Bar no Bom Jesus, por volta de 4 horas e 30 minutos da manhã, em companhia de um irmão e de uma jovem e parou na pista com problemas na motocicleta. 

Dois indivíduos num carro tipo gol de cor branca, parou e perguntou o que tinha acontecido. Um dos elementos desceu e anunciou o assalto. A polícia foi informada que Damião teria reagido, para não entregar seu aparelho de celular, foi alvejado com um disparo na região do ombro e morreu no local. 

O Perito Criminal Renildo Marcelino, identificou apenas uma perfuração, no braço, bem próximo ao ombro de Damião, provocada pelo disparo. Segundo Renildo, a bala transfixou o braço e ficou alojada na região abdominal. 

Os bandidos fugiram pela contramão da BR em direção ao Alto da Conceição, levando apenas o celular de Damião. Uma equipe do Samu ainda foi ao local apenas para constatar a morte dele.      

23 pessoas foram assassinadas e uma ossada humana com sinais de violência foi encontrada enterrada dentro do muro do Aeroporto, nos 24 dias do mês de janeiro de 2016. 

Por Marcelino Neto/O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário