terça-feira, 12 de janeiro de 2016

2º DPRE EM AÇÃO => DUAS MOTOCICLETA COM QUEIXA DE ROUBO FORAM RECUPERADAS EM MOSSORÓ/RN.

Na noite de segunda feira, 11 de janeiro de 2016,  policiais militares lotados no  “2º DPRE” Distrito de Policia Rodoviária Estadual, que tem como comandante o Capitão PM/RN. Lima Assunção, recuperaram duas motocicletas com queixa de roubo na Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do  Norte, sendo 01 Motoneta e 01 Ciclomotor. 
Por volta das 21h40min, a Guarnição do Delta composta pelo Sargento Ediglê e o Soldado William recuperaram 01 TRAXX de cor Vermelha, em poder de dois menores transitando  na Rua 06 de Janeiro,  durante uma abordagem foi constatada que a mesma era roubada.
 
Recuperada pelo Delta Delta
Já por volta das 23 horas, o GTOR, composto pelo Sargento Almeida e os  Soldados Clementino e Paiva – 06, recuperaram 01 Biz de cor Preta de placa NNY 3145 tomada de assalto no mesmo dia aqui na cidade de Mossoró.
Recuperada pelo GTOR
O 2º DPRE, Comandado pelo Capitão Lima vem intensificando as fiscalizações tanto nas RNs como na área Urbana da cidade. Em menos de 24 horas dois veículos foram recuperados e entregues aos seus legítimos proprietários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário