domingo, 3 de janeiro de 2016

1ª MORTE VIOLENTA EM MOSSORÓ EM 2016: JOVEM FOI MORTO NO MEIO DA RUA NO SUMARÉ

Mossoró registrou na madrugada de hoje, 03 de janeiro, sua primeira morte violenta em 2016. O corpo de um jovem foi encontrado numa rua carroçável por trás do condomínio cidade jardim, no bairro Sumaré.       

Segundo o Perito Criminal Joaquim Guimarães, o corpo do jovem apresentava quatro perfurações, sendo três nas costas e um no braço, mas todos por trás. O perito acredita que ele tenha sido morto no local. Ele não portava documento de identificação.   

O Bacharel Roberto Moura, Delegado plantonista, disse ser muito difícil tentar identificar os assassinos. O local fica por trás do muro de um condomínio, é muito escuro e não tem residências na rua. Roberto Moura acredita que os investigadores da Delegacia de Homicídios podem até conseguir imagens de câmeras de segurança em outras ruas de acesso ao local do crime.        

A Policia Militar localizou o corpo e fez o isolamento para os procedimentos das equipes da Delegacia de Plantão e do Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, ITEP, para onde o corpo foi removido e será necropsiado. 


Por Marcelino Neto/O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário