quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

VIGILANTE É MORTO A TIROS NO CENTRO DE CARAÚBAS/RN.

O vigia de rua, ANTÔNIO CARLOS LACERDA de 33 anos de idade, que era mais conhecido como o GALEGO DO PUMA foi morto com vários disparos de arma de fogo de grosso calibre, fato registrado na noite quarta feira, 23 de dezembro de 2015, na Avenida João Pessoa na área central da cidade de Caraúbas no Estado do Rio Grande do Norte.

Informações que GALEGO DO PUMA pilotava uma motocicleta, isso por volta das 23h15min, na avenida acima citada, nas proximidades da agência do Bradesco, o mesmo parou para comprar um lanche, quando foi surpreendido pelos criminosos que ocupavam um carro de cor branca possivelmente um gol.

ANTÔNIO CARLOS foi alvejado com vários disparos, principalmente na cabeça, sem chance de defesa, tendo morte instantânea.

A polícia ainda não sabe a quem atribuir à autoria dos disparos que resultou na morte do vigia, e nem a motivação para tal finalidade.

A Polícia Militar fez o isolamento da área até a chegada da equipe do ITEP de Mossoró, que fez a perícia no local, e a remoção do corpo para a base para ser examinado pelo médico legista de plantão, em seguida ser entregue aos familiares para o sepultamento.


O crime será investigado pelo delegado de polícia civil da cidade de Caraúbas, o bacharel Erick Gomes e sua equipe.

Foto/ Arquivo pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário