sábado, 19 de dezembro de 2015

UM MENOR APREENDIDO E UM MAIOR BALEADO APÓS TENTATIVA DE ASSALTO EM UPANEMA/RN.

Quatro indivíduos em duas motocicletas tentaram fazer um arrastão no final da tarde de sábado, 19 de dezembro de 2015, a sitiantes residentes as margens da BR 110, sentido Mossoró/Upanema, dois deles, terminaram detidos pela Polícia Militar daquela cidade.

 Boró foi alvejado e está no HRTM
Arma e o menor apreendido
De acordo com o Sargento Juscelino, comandante do destacamento de  policia militar da Cidade de Upanema, fazia patrulhamento de rotina, juntamente com os policiais Amadeu e Juscelino, pela BR 110 na região suburbana da cidade, quando percebeu um veículo dando sinal de luz, dando a entender que algo de errado estava acontecendo.

Fomos avisados que quatro elementos em duas motos estavam trafegando em atitude suspeita, voltamos e nos deparamos com eles. Dois conseguiram fugir em uma das motocicletas, dois abandonaram um ciclomotor, apreendendo fuga, disse o sargento.

Fizemos um disparo de advertência para que parassem como não obedeceram, o maior de nome JOSÉ ROBERTO DIAS DE ARAÚJO, vulgo BORÓ, que responde pelos artigos 157 assaltos e 155 furtos, que estava portando um revolver, e poderia atirar contra nós, terminou sendo baleado na perna, parte do fêmur , e o menor apreendido informou o Sargento Juscelino.

O menor foi conduzido para a Delegacia de Plantão em Mossoró, já o BORÓ foi conduzido para o Hospital Regional Tarcísio Maia. O mesmo  é foragido da Penitenciária Estadual Agrícola Mário Negócio, tem uma extensa ficha criminal relatou o sargento.

A motocicleta está apreendida na delegacia de Upanema, é produto de roubo, uma das vítimas os reconheceu como autores da tentativa de assalto, inclusive ainda chegaram a tomar um celular finalizou o Sargento Juscelino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário