segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

HOMEM QUE FOI RAPTADO NO ABOLIÇÃO I É ENCONTRADO MORTO A TIROS POR TRÁS DO 2º DPRE EM MOSSORÓ/RN.

Na manhã de segunda feira, 28 de dezembro de 2015, por volta das 05h50min, o “CIOSP” Centro Integrado de Operações e Segurança Pública, recebeu informações de uma popular, que num descampado próximo a entrada de um matagal, por trás do “2º DPRE, Distrito de Policia Rodoviária Estadual, tinha um corpo de um homem com sinais de violência, a Radio Patrulha do Santo Antonio, composta pelo Cb. Moacir e o Soldado Célito, foi ao local e constatou a informação, existia um cadáver com perfurações da bala na região da cabeça.
Familiares que foram ao local, reconheceram o corpo como sendo, FRANCISCO DE ASSIS DA SILVA, 26 anos de díade, conhecido como CHIQUINHO, morador da Rua Delfim Moreira no Bairro Santo Antonio em Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte, ainda de acordo com familiares, o mesmo era usuário de droga, tinha saído na sexta feira, (25), não, mas voltando.

Segundo informações da policia, na madrugada sábado (27), quatro elementos encapuzados que estava em um veículo tipo Gol de cor branco, teriam raptado um homem no Conjunto Habitacional Abolição I, que hoje foi confirmado pela família que era CHIQUINHO.

A policia militar isolou a área onde foi encontrado o cadáver até a chegada da equipe do ITEP, que fizeram a pericia, coletaram provas do crime e removeram o corpo para a sede do órgão, para ser necropsiado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário