terça-feira, 22 de dezembro de 2015

PRESA DUPLA ACUSADA DE INTEGRAR BANDO QUE ATERRORIZAVA NOVA FLORESTA

Os policiais civis da Delegacia de Pedro Velho, com apoio da Polícia Militar, deflagraram na manhã desta terça-feira (22) a operação "Nova Floresta", com o objetivo de cumprir dois mandados de prisão preventiva.
Foram presos: Adriano Fernandes da Silva, de 31 anos; e João Anderson Santana da Silva, de 21 anos, ambos residentes no Sítio Cuite dos Crestes, distrito de Nova Floresta, localizado na zona rural de Pedro Velho.

A dupla é acusada de tentativa de homicídio contra Otaniel Pedro da Silva, crime ocorrido em 7 de dezembro deste ano, e de integrar um grupo conhecido como o “Bando de Nova Floresta”, que aterrorizava a localidade com violência.

De acordo com a investigação policial, o crime foi motivado pelas suspeitas do grupo de que a vítima repassava informações para a polícia sobre a atuação dos mesmos.

Além da dupla, Marcilio Felipe da Costa e um adolescente Rodrigo da Cruz Silva também integravam o “Bando de Nova Floresta”. Ambos foram encontrados mortos na última quinta-feira (17), em Baia Formosa.

O grupo é acusado da autoria do roubo de veículo, modelo Ranger, e de ter efetuado disparos de tiro contra o destacamento da polícia militar de Montanhas, ambas ações realizadas em novembro.

No momento da prisão, foram apreendidas na casa de Adriano: três espingardas de fabricação caseira, uma moto, maconha, munições de revólver calibre 38 e de calibre 12, além de 15 celulares. Um menor também foi apreendido.

Informações: Gustavo Mariano
Assessoria Degepol/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário