terça-feira, 1 de dezembro de 2015

POLÍCIA CIVIL REALIZA MAIS DE 70 PRISÕES EM NOVEMBRO

No penúltimo mês do ano, a Polícia Civil do Rio do Grande efetuou a prisão de 72 pessoas suspeitas de terem praticado crimes na capital e no interior do Estado. As detenções são oriundas de prisões em flagrante e do cumprimento de mandados de prisão de foragidos e de investigados, que foram efetivadas durante ações isoladas e com a realização de quatro Operações Policiais: 171, Áries, Playboy e Ribeirinhos. Somente na Operação Áries foram presos 29 pessoas, no dia 17, no interior do Estado.

Os presos durante o mês de novembro são suspeitos de terem praticado homicídios, roubo de veículos, estupro, estelionato, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e receptação de veículos, falsificação de produtos (Cd´s, Dvd´s) e roubos.

Uma das prisões feitas pela Polícia Civil que teve grande repercussão foi a da dupla que realizou um arrastão numa casa em Parnamirim e violentou mãe e filha, no dia 24. A 1ª. DP de Parnamirim conseguiu prender Euclides Tomás, de 18 anos, e Jeová Soares, de 23 anos, um dia após o crime.

Outra prisão de relevância foi a do homem suspeito de ter usado uma criança de cinco anos como escudo humano para realizar um roubo, numa residência em Parnamirim, no dia 21 de outubro. A prisão do suspeito Pedro Chaves Bevenuto (22 anos) foi realizada no dia 19, pela Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR).

Operações - No dia 10 de novembro a Delegacia de Polícia Civil de São Paulo do Potengi realizou a Operação 171, com o objetivo de prender cinco suspeitos que realizaram empréstimos fraudulentos. Com o crime, o grupo chegou a ter acesso a quase R$ 500 mil.

No dia 17, a Delegacia de Currais Novos deflagrou a Operação Áries que conseguiu prender 29 pessoas que são suspeitas de estarem praticando o crime de tráfico de drogas na região. Também no dia 17, foi realizada a Operação Playboy pela Delegacia de Pedro Velho, que resultou na prisão de dois suspeitos pela prática de roubo.

A 2ª. DP de Natal realizou a Operação Ribeirinhos,  no dia 20, e prendeu quatro suspeitos de serem autores do crime de tráfico de drogas, na região do Paço da Pátria, na capital. 

Informações: Gustavo Mariano
Assessoria Degepol/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário