quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

POLÍCIA CIVIL E PRF PRENDEM FORAGIDO SUSPEITO DE TER PRATICADO HOMICÍDIOS EM JOÃO CÂMARA


Uma ação conjunta da 10ª. Delegacia Regional de Polícia Civil de João Câmara e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na prisão do foragido de Alcaçuz, Diego da Silva Lima conhecido por “Viajante”, (24 anos), na madrugada desta quinta-feira (09). Ele foi detido em cumprimento a um mandado de execução penal.
Suspeito começou a matar aos 14 anos
Segundo as investigações que duraram quatro meses e que foram comandadas pelo delegado Nivaldo Floripes, Diego da Silva Lima começou a praticar homicídios aos 14 anos e continuava a matar pessoas depois que saía dos presídios. “Durante o tempo em que ele ficou preso, descobrimos que Diego foi um dos fundadores da facção Sindicato do RN e que hoje faz parte do PCC”, revelou o delegado Nivaldo Floripes.

Diego da Silva Lima é suspeito de ter praticado dois homicídios, três tentativas de homicídio e de vir atuando no tráfico de drogas na cidade de João Câmara, durante este ano de 2015, depois de ter fugido em dezembro de 2014 do Presídio de Alcaçuz. “Na madrugada desta quinta-feira, sabíamos que ele estava vindo de São Paulo com destino a Natal e conseguimos prendê-lo no momento em que passava, em um táxi, pelo posto da PRF em São José do Mipibú”, detalhou o delegado titular da 10ª. DRPC,Nivaldo Floripes.


DEHOM- Após a prisão feita pela equipe da 10ª. DRPC, Diego da Silva Lima foi conduzido para a Delegacia Especializada em Homicídios (Dehom). “Estamos investigando a participação de Diego da Silva Lima em um dos homicídios, que são investigados aqui na Especializada.Com a prisão do suspeito vamos colher mais informações que nos ajudem a esclarecer se ele realmente foi um dos autores pelo crime. Como ainda não temos certeza, se Diego é mesmo autor do fato, não vamos detalhar mais informações sobre tal inquérito”, afirmou a delegada responsável pela Zona Oeste da Dehom, Mariana Diógenes.

Gustavo Mariano/Assessoria Degepol/RN.


Nenhum comentário:

Postar um comentário