terça-feira, 8 de dezembro de 2015

PF PRENDE TRÊS PESSOAS POR TRÁFICO DE DROGAS EM NATAL

Natal/RN - A Polícia Federal, com apoio da PM/RN, prendeu nesta ontem (7) três cearenses, acusados de tráfico de drogas, em Nísia Floresta, na Região Metropolitana de Natal e em Lajes. Com eles, foram apreendidos 22 kg de crack.
Há meses, a PF recebeu informações de que um dos homens mais procurados do estado do Ceará, acusado de homicídios e com vários mandados de prisão em aberto, estaria residindo na Grande Natal, onde possivelmente traficava drogas. Iniciadas as investigações, os policiais localizaram o paradeiro do principal suspeito em um sítio no Distrito de Pium e passaram a acompanhar a sua movimentação.

Na tarde de ontem, a PF pediu auxílio da PM na cidade de Lajes que abordou o veículo, prendeu o motorista e encontrou 5 kg de crack. De posse da informação, o restante da equipe policial adentrou ao sítio em Nísia Floresta, o qual permanecia sob observação, e prendeu em flagrante o principal acusado e mais um outro homem, encontrando ainda no local, três veículos e 17 kg de crack enterrados dentro de uma bolsa no quintal da casa.

Levados para autuação, os suspeitos apresentaram versões conflitantes durante os seus depoimentos. A PF acredita que a droga chegou ao RN por via terrestre vinda de Mato Grosso.

Após serem submetidos a exames de corpo de delito, os acusados permanecem custodiados na sede da Polícia Federal no bairro de Lagoa Nova, à disposição da Justiça.

Comunicação Social da Polícia Federal no Rio Grande do Norte


Nenhum comentário:

Postar um comentário