sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

PELOTÃO DA RONDA PREVENTIVA ESCOLAR “ROPE” PROMOVE EVENTO NATALINO EM ESCOLA MUNICIPAL NA CIDADE DE MOSSORÓ/RN.


Na tarde de quinta feira, 17 de dezembro de 2015, o “ROPE” Ronda Preventiva Escolar, que tem como comandante do pelotão o GCM Lopes, realizaram um evento natalino antecipado, com distribuição de presentes e 150 lanches para a alegria dos alunos carentes da Escola Municipal Izabel Fernandes, localizada no Bairro Ouro Negro, na Cidade de Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.
Segundo informes do comandante do pelotão do ROPE, o GCM Lopes, a iniciativa partiu do seu agrupamento, a campanha teve inicio na cerca de um mês, onde foram recebidas doações para compra de brinquedos e outros utensílios, vale salientar que vários agentes da guarda civil municipal colaboram como também a comunidade em geral.
 
Além da distribuição de brindes e lanches, o palhaço relâmpago comandou as brincadeiras no evento, estiveram presentes, o comandante da guarda municipal Jailson Nogueira, coordenador da defesa civil Carlos Paiva, pais e responsáveis pelos alunos e o corpo de funcionário da escola.
 
Ainda de acordo com informes de Lopes, esteve presente no evento natalino, o Secretário Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil, Alvibá Gomes, que deu total apoio a esta campanha, como também vem dando incentivo e apoio ao Pelotão da Ronda Preventivo Escolar, “ROPE” da guarda civil municipal. Finalizou o GCM Lopes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário