quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

MAIS UMA PESSOA É MORTA A TIROS NA CIDADE DE MOSSORÓ/RN.

Local do Crime
Na tarde de quarta feira, 09 de dezembro de 2015, a Cidade de Mossoró no Estado do Rio Grande Norte, registrou mais um crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo, fato ocorrido na Avenida Rio Branco no Bairro Santo Antônio.
 Piau assassinado em via pública/Fortos: Jr Dantas/4dzpatrulha
Onde foi vitima HEMENSON DIEGO DE SOUZA CARVALHO , 21 anos de idade, conhecido como PIAU, morador do Bairro Alto do Xerem, o mesmo trafegava em sua motocicleta tipo Titam de cor vermelha, placa MYM 4843, na avenida acima citada, quando foi perseguido por um veículo ainda não identificado pela policia, e seus ocupantes atirando em sua direção, onde foi atingido e tombando morto no local.

A policia militar e a civil estão  isolando o local, aguardando a equipe do ITEP para fazer a pericia e remoção do corpo para a sede do órgão onde será necropsiado.

Na mesma ocorrência a pessoa de LEVY ISAC BARROS COSTA, 21 anos de idade, que passava nas proximidades do evento criminoso, foi atingido com um tiro nas costas, sendo socorrido até a “U.P.”, Unidade de Pronto Atendimento do Santo Antônio, onde recebeu os primeiros socorros, em seguida foi transferido para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia.

O crime será investigado pela equipe da Homicídio de Mossoró, que já deu inicios as investigações, para chegar ao atiradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário