domingo, 27 de dezembro de 2015

MAIS UM JOVEM É MORTO A TIROS EM MOSSORÓ/RN.

A cidade de Mossoró, na Região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou na noite de sábado, 26 de dezembro de 2015, mais um assassinato por disparos de arma de fogo   . 

O crime aconteceu em via pública na Rua Lira Tavares no Bairro Santo Antônio, onde a pessoa de JEFERSON ANOLINO PEDRO, 18 anos de idade, foi morto com quatro tiros de revolver, a pouco mais de 50 metros de sua residência. 


A Polícia Civil, que esteve no local, informou que as informações são poucas em relação ao crime, haja visto que no local, as pessoas preferem manter o silêncio. 

O Pai da vítima, que tinha acabado de chegar do trabalho, quando recebeu a notícia da morte do filho, conversou com o delegado de plantão,  disse que o filho tinha data muito trabalho, pois ele tinha envolvimento com pequenos delitos. 

De acordo com a Polícia Militar, JEFERSON havia praticado um assalto na manhã de sábado, contra um entregador de gás de cozinha, onde subtraiu três botijões, mas que foram recuperados. 

Após os trabalhos de perícia no local do crime, o corpo de JEFERSON foi removido para a sede do ITEP, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. 


Por Alcivan Villar/Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário