terça-feira, 15 de dezembro de 2015

JOVEM MORTO A TIROS NO BAIRRO DOZE ANOS EM MOSSORÓ

Local do Crime
No final da tarde de terça-feira, 15 de dezembro de 2015, por volta das 17h30min, a Central de Operações da Policia Militar e do SAMU, foram acionados para uma ocorrência de disparos de arma de fogo, fato ocorrido na Rua benjamim Constant no Bairro Doze Anos em Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte, e que tinha uma pessoa ferida a bala caída ao chão.

Quando a Radio Patrulha da Boa Vista, sob o comando do Cabo Ocimar e o Sd. Dos Santos chegaram ao local informado juntamente com a Alfa do SAMU, constataram a veracidade da informação, tinha um jovem identificado como sem do IGOR MENDES DA ROCHA, morador da Rua Epitácio Pessoa no Bairro Bom Jardim em Mossoró/RN, já sem vida.
 

Igor assassinado  em via pública

De acordo com informes colhidos no local com a policia e populares, IGOR que trafegava em uma motocicleta tipo XTZ da Yamaha de cor preta, placa de Fortaleza/CE, tinha sido surpreendido por dois elementos que estavam numa motocicleta tipo Biz de cor preta, que ao se aproximar, efetuaram vários tiros em direção do mesmo, que ao ser atingido caiu da moto ferido, tendo morte instantânea.
Moto que a vitima trafegava
Mais um crime de homicídio que entra na pauta de investigado da “DEHOM” Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró, para elucidação e identificação dos criminosos, um parente de IGOR que esteve no local, disse a policia que ele já tinha sido preso por trafico.

A Radio Patrulha da Boa Vista e o GTO comandado pelo Sgt. Lima isolou o corpo até a chegada da equipe do ITEP, coordenada pelo perito criminal Joaquim Guimarães, que fizeram a pericia, coletaram provas do crime e removeram o corpo da vitima para a sede do órgão onde será necropsiado, Ainda de acordo com informações do perito Joaquim, IGOR foi atingido na perna, no braço e no tórax.
Equipe do ITEP/Mossoró recolhendo o corpo
Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário