terça-feira, 1 de dezembro de 2015

JOVEM É FERIDO A BALA NA REGIÃO GLÚTEA NO BAIRRO BARROCAS EM MOSSORÓ/RN.

Na noite de terça-feira, 01 de dezembro de 2015, a Central de Operações da Policia Militar e do SAMU, foram informados de uma ocorrência de disparos de arma de fogo, fato ocorrido na Rua Luzenira Maria da Conceição, no Bairro Barrocas na Cidade de Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte, e que no local tinha uma pessoa ferida a bala.
Joseildo chegando no HRTM/Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
Quando a policia militar e a equipe do SAMU chegaram ao local juntamente com a viatura da ambiental da guarda municipal, constataram a veracidade da informação, JOSEILDO GADELHA ALVES, 18 anos de idade, morador da rua e bairro acima citado, tinha sido alvejado com um tiro transfixante na região glútea com saída na virilha.

De acordo com informações repassadas a policia, os elementos passaram a pé efetuando disparos em direção ao jovem, mas ainda segundo a policia, familiares disseram que os tiros não era para JOSEILDO, e sim para seu  irmão de nome RAFAEL.

JOSEILDO foi socorrido pela viatura do SAMU escoltado pela VTR da Ambiental da guarda municipal, até o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, onde será submetido a uma intervenção cirúrgica, aparentemente seu estado de saúde é estável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário