terça-feira, 8 de dezembro de 2015

ADOLESCENTE É ENCONTRADO MORTO COM TIROS NA CABEÇA POR TRÁS DO ALPHAVILLE EM MOSSORÓ/RN.

Na manhã de terça feira, 08 de dezembro de 2015, a Central de Operações da Policia Militar, foi acionada por um popular que praticava trilha de bicicleta, informando que numa estrada carroçável por trás do Alphaville em Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte, tinha um corpo do sexo masculino com sinais de tiros na região da cabeça.

Local onde o corpo foi encontrado
A Radio Patrulha do BH, sob o comando do Sd. Erionaldo, foi ao local informado e constatou a veracidade da informação, existia um corpo com sinais de violência, que foi identificado como sendo, ISRAEL FERREIRA MORAIS, 17 anos de idade conhecida como DENTINHO, morador da Rua da Vara na Cidade de Baraúna/RN.

DENTINHO foi encontrado morto com tiros na região da cabeça, com as mãos amarradas com sua camisa e com um cinto no pescoço, que serviu como uma alça para que seus algozes o puxassem até o local onde foi executado.

A policia isolou o corpo até a chegada da equipe do ITEP, coordenada pelo perito criminal Joaquim Guimarães, que periciaram o local, coletaram provas do crime e recolheram o corpo do adolescente para a sede do órgão onde foi necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário