sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

HOMEM É EXECUTADO A TIROS NO BAIRRO MACARRÃO EM MOSSORÓ/RN.

Local da Execução
Na tarde de sexta feira, 25 de dezembro de 2015, por volta das 12h30min, a Central de Operações da Policia Militar e SAMU, foram acionadas para uma ocorrência de disparos de arma de fogo, fato ocorrido na Rua Cândido C. Barbosa no Bairro Aeroporto “Macarrão”, em Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, e que no local tinha uma pessoa ferida a tiros caída ao chão.

Quando a policia militar e a Alfa do SAMU chegaram ao local informado, constataram a veracidade da informação, existia um homem ferido a bala na região da cabeça já sem vida, trata-se de FRANCISCO LEÔNCIO MATIAS DA COSTA, 41 anos de idade, conhecido como CHIQUINHO, morador do bairro.
Chuiquinho executado em via pública
De acordo com informes colhidos no local do crime, dão conta que CHIQUINHO, trafegava em sua motocicleta tipo Honda Bros de cor preta, placa NNW 7109 Mossoró/RN, quando foi surpreendido pelos atirados que também estava de motocicleta, que após cometerem o ato criminoso se evadiram do local sem deixar pista.
 A.P.C. Wilson chefe de investigação da delegacia plantão
A equipe da Delegacia de Plantão de Mossoró, com os agentes de policia civil, Wilson olho de gato e Wagner,  estiveram no local fazendo levantamento e colhendo informações que serão repassadas a equipe da “DEHOM” Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró,  que tem como titular a bacharela Liana Aragão, para dar continuidade as investigação para elucidar o crime, os motivos  e seus autores.
 
Policiais da Força Tática, isolaram o corpo até a chegada da equipe do ITEP, coordenada pelo perito criminal Renildo Marcelino que fizeram a pericia, coletaram provas do crime e recolheram o corpo de CHIQUINHO para a se de do órgão onde será necropsiado.
Renildo Marcelino/Perito do ITEP/Mossoró
Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário