segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

FUGITIVO DO SISTEMA PRISIONAL É EXECUTADO A TIROS DE PISTOLA NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO.

A Central de Operações da Polícia Militar, registrou por volta da 01h20min, desta madrugada de segunda feira 14 de dezembro de 2015, mais um assassinato na cidade de Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.      

O crime aconteceu na Rua Tabelião Aoem Menescal, próximo ao Supermercado Firmino no bairro Santo Antônio, tendo como vítima Lázaro Nunes, de 28 anos de idade, fugitivo do Sistema Prisional Potiguar. 
     

Segundo informações colhidas no local, pela PM, a vítima bebia na calçada de uma residência, vizinha a sua casa, em companhia de dois amigos, quando uma motocicleta ocupada por duas pessoas parou no local. 
      

O garupa desceu com uma sacola na mão e foi em direção à vítima. Testemunhas relataram que o atirador ainda conversou com Lázaro e depois sacou a pistola 380 e efetuou três disparos, a curta distância, que atingiram o ombro e a cabeça da vítima. 
       

Lázaro Nunes não resistiu e morreu no local enquanto que o suspeito do crime fugiu após a ação. De acordo com a PM, Lázaro Nunes tinha fugido da Penitenciária Mário Negócio há cerca de cinco meses. Ele cumpria pena de 12 anos de prisão na PAMN pela prática de assaltos. 
      

O corpo do fugitivo, foi isolado pelos policiais da VTR Santo Antônio, composta pelo Cabo Lopes e o soldado Ailton Reis e depois removido para a Unidade do ITEP onde passará por exames de necropsia. 
            


Por Alcivan Villar/Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário